Blog Zen

Um Blog de comentários Zen sobre a vida e tudo mais.

segunda-feira, 8 de novembro de 2004

A Quinta

É verdade. Também sou um dos que vêm a Quinta (só vejo quando possível). É triste mas é a realidade. Uma coisa é certa, aquilo dá uma noção do carácter dos supostos famosos deste país. Não total, pois está claro, porque muita coisa deve passar em "off".

De todas as pessoas que lá estiveram e estão, gostaria aqui de registar a minha opinião sobre eles. Começo então assim:
  1. Pedro Ramos e Ramos: Acho que não precisa daquilo para nada. É um grande amigo da Cinha e só precisava de notoriedade para ver se arranja mais uns biscastes.Palpita-me que pega de estaca.
  2. Pedro Camilo: Parece-me que caiu lá de páraquedas. Como o Castelo Branco disse e passo a citar: "...acho que não tem a sexualidade bem definida...". Foi para lá pela notoriedade e carcanhol.
  3. Presidente: Quer ser presidente da Camâra Municipal de Amarante. Isso diz tudo...
  4. Ana Afonso: Precisa de guito e de notoriedade para mais uns biscastes. Tentou enrolar-se com o Frota de modo a ficar lá mais tempo, pois viu que o tempo dela estava no fim. Não deu certo. Os Portugueses que votam naquela merda cagaram-se no pseudo romance.
  5. Fátima Preto: Precisa de guito.
  6. Ana Maria Lucas: É mesmo o pilim porque ela tá-se a cagar para a notoriedade. Ela quer é curtir os netos.
  7. Mónica: Tá a precisar de lançar-se numa carreira a solo. O grupo de "girls band" onde ela está já deu o peido mestre. O dinheiro também dá jeito.
  8. Paula Coelho: O dinheiro e projecção, visto andar à rasca para arranjar trabalho porque não dá muita credibilidade a uma pessoa que se lançou no mundo da televisão com nudez integral e ainda por cima num país tacanho de mentalidade como o nosso. Acho que é das melhores pessoas que está lá dentro (é a minha opinião pessoal).
  9. Cinha Jardim: Acho que a Tia está a mostrar a verdadeira personalidade. Aquele jogo de pressão para correr com o Frota diz tudo. Precisa do papel porque notoriedade já tem de sobra.
  10. Alexandre Frota: Ainda não percebi o que é ele quer desta merda toda. Dinheiro? Notoriedade? Ele já é conhecido no Brasil. Será que quer passar uma temporada em Portugal para fazer esquecer alguma merda que tenha feito no Brasil? Uma coisa é certa. O gajo está a jogar à grande. Ele é pro.
  11. Pedro Reis. O dinheiro dá jeito. A notoriedade também para quem é empresário. O meu outro favorito. Um tipo 5 estrelas.
  12. Conde: Não precisa definitivamente do dinheiro. Precisa sim de ter mais tempo de antena que todos os outros. Quer ser conhecido por Portugal inteiro e emigrantes. Já conseguiu. Era esse um dos seus sonhos. Em todo o caso... É paneleiro.
Agora resta saber quem virá para colmatar as falhas. Eu aposto que a mulher a entrar é a Elsa Raposo. O homem não faço a mínima ideia.

Só para que conste. Este programa já passou em França. Lá as pessoas participantes entregavam os prémios para instituições de caridade.
Palavras para quê!

1 Comments:

  • At 09/11/04, 23:35, Blogger Gotinha said…

    O Presidente Avelino deu o dinheiro a 2 instituições... parce-me... não tenho a certeza!!

     

Enviar um comentário

<< Home

Click for the latest Lisboa / Portela weather forecast.