Blog Zen

Um Blog de comentários Zen sobre a vida e tudo mais.

terça-feira, 31 de agosto de 2004

Voltei, Voltei...

Voltei, voltei, voltei de lá... Ainda agora estava de férias e agora já estou cá...


Pois caros amantes da blogosfera, voltei do bem bom. O "dolce fare niente", praia, boa comida, bom vinho. E agora... Trânsito, stress. É muito traumatizante para uma pessoa. Eu agora, de facto, necessitava de mais duas semanas para recuperar destas férias.


Mas "c'est la vie".


Como estive afastado do país, não acompanhei os Jogos Olímpicos e claro está o desempenho Português. Parece que o futebol foi de mais! Mas vou informar-me primeiro.
Posso fazer somente um comentário: Os Gregos viram-se Gregos para pôr aquilo arrancar a tempo e horas, mas lá conseguiram. Aquilo deve ter sido trabalhar 24 sobre 24. Faz, infelizmente, pensar Portugal na altura da Expo 98. Com o Euro, aprendemos, embora o arranque dos estádios tenha sido problemático. Mas acho que estamos um bocadinho melhores. É bom não esquecer o facto de os Gregos nos próximos 10 ANOS, terem que pagar os Jogos Olímpicos. No meu ver não compensa organizar as Olímpiadas. Pelo menos nos países do "terceiro mundo".


Bom, para recomeço, está bom. Mais virão. Quero só deixar um abraço ao amigo do escape da vida.


Até já.
Click for the latest Lisboa / Portela weather forecast.