Blog Zen

Um Blog de comentários Zen sobre a vida e tudo mais.

segunda-feira, 2 de agosto de 2004

O Início

As segundas feira são um martírio. Estou aqui sem vontade de fazer nenhum! Será isto possível? Já naveguei na internet nos mais variados dominios - desde a nanotecnologia até à influência do pano do pó no crescimento das unhas dos pés - e não me aparece nada de interessante.


Isto é do caraças. Tem dias que não tenho tempo nem para me coçar. Outros estou aqui tipo peixe num aquário...




No país não há de novo. No campo da política, já se sabe que agora é tempo de aclimatar os novos ministros às suas respectivas posições e claro está ao respectivo tacho. É hora dos "lóbies" começarem a sondar os ministros inocentes e exercer pressão sobre os já reincidentes. Os incêndios lavram por tudo quanto é mata combustível e passível de se fazer lá um empreendimento catita ou um condomínio privado para a nata da sociedade. No parlamento faz-se as últimas reuniões de plenário, à pressa está claro, pois durante o ano todo estivemos praticamente sempre a partir choco e a tratar dos negócios e empregos paralelos.




No futebol é tempo de pré-época. Os jogadores perdem agora os quilos ganhos durante as férias, pois durante a época tem que haver restrições gastronómicas. Assim é tempo de alambazarem-se brutalmente com grandes mariscadas, feijoadas, cozidos e claro está bebedeiras. Vida nocturna com fartura e claro está, gajas. Casados, divorciados e solteiros tudo fica libertino - não só nas férias - pois o calor aperta e a roupa começa a diminuir na proporção do aumento de temperatura e depois já se sabe...




O Jet-Set vai todo para o Algarve, reunindo-se lá para as tradicionais festas e comezainas. É interessante e dá-me que pensar. Se eu tivesse guito, alguma vez eu ia para o Algarve! Tudo quanto é estrangeiro ranhoso e de pé descalço vai para lá. Burgessos Portugueses de todo lado estão lá! Vou para determinados locais no Algarve, só falam Inglês. Até parece que estou no estrangeiro e passo a contar uma situação: vou jantar a um restaurante numa localidade no Algarve. Leio a emente, escolho e faço o pedido. Entretanto dá-se um mal entendido sobre os pedidos, com as pessoas que estavam comigo e pedimos a uma das raparigas que lá estava a servir para corrigir um dos pedidos. Então não é, que ela não percebe nada do que nós dizemos e estamos durante 15 minutos a tentar explicar-lhe o que queremos. A culpa não é dela. É de quem a contratou. Parece que estava a fazer pedidos num restaurante Chinês em Pequim sem falar peva de Chinês. Há mínimos! Eu, se estou no meu país, falo a minha língua. Tenho dito.


Por isso continuo a dizer. Com guito ia para um sitio bem longe daqui, calmo, com praias de areia branca, semi-desertas, palmeiras, 38º C no exterior (no mínimo claro está) e 25º C dentro de água (no mínimo).




Estou-me a alongar no post e isto daqui a nada parece a apresentação do orçamento de estado para o próximo ano. Vou por isso ver se faço aqui uns upgrades aqui no blog e se aprendo mais um bocadito sobre a arte de blogar. Com o tempo isto vai ficar catita.


Beijos e abraços.

3 Comments:

  • At 14/11/06, 10:41, Anonymous Anónimo said…

    Good design!
    [url=http://wwvlxbtd.com/fnda/gcft.html]My homepage[/url] | [url=http://xoknrlao.com/unva/fibp.html]Cool site[/url]

     
  • At 14/11/06, 10:41, Anonymous Anónimo said…

    Great work!
    My homepage | Please visit

     
  • At 14/11/06, 10:41, Anonymous Anónimo said…

    Well done!
    http://wwvlxbtd.com/fnda/gcft.html | http://hswprnkj.com/pnmk/vqla.html

     

Enviar um comentário

<< Home

Click for the latest Lisboa / Portela weather forecast.